sábado, 30 de outubro de 2010

O que você vai ser quando crescer?




VERBO SER


Que vai ser quando crescer?
Vivem perguntando em redor. Que é ser?
É ter um corpo, um jeito, um nome?
Tenho os três. E sou?
Tenho de mudar quando crescer? Usar outro nome, corpo e jeito?
Ou a gente só principia a ser quando cresce?
É terrível, ser? Dói? É bom? É triste?
Ser; pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas?
Repito: Ser, Ser, Ser. Er. R.
Que vou ser quando crescer?
Sou obrigado a? Posso escolher?
Não dá para entender. Não vou ser.
Vou crescer assim mesmo.
Sem ser Esquecer.
Carlos Drummond de Andrade



Eu já me decidi: Só quero ser moça bonita, ter outras tantas moças bonitas ao meu lado, para que juntas deixemos o mundo ainda mais bonito!!
Salvem minhas amigas, aquelas verdadeiras moças bonitas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Karine,27,esposa do Rodrigo,mãe da Sophie; graduada em Logística, proprietária de uma loja de artigos femininos; curiosa por natureza, apaixonada pela vida,e a idéia quase louca de encontrar terras além do horizonte.